quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidades!!

Menhinassss

Olha só o que está chegando...

Novas paletas de sombras. 120 lindas cores, entre opacas e "shimmer" (com brilhinhos)
Lindaaaa demais!


Vou logo tirar a minha porque #TODOmundoMERECE!!

Quem quiser fazer encomendas em breve elas já estarão em minhas mãos, mas como sei que as vendas serão certas, quem tiver interesse já pode ir reservando a sua hein!

Temos novidades também em formas de pagamento, tudo para facilitar a vida de vocês menhinas!
Entrem em contato pelo novo e-mail maniademake@bol.com.br, orkut, twitter, Tel, etc!

Essas paletas vão bombarrrr!

Estou aguardando os contatoooooooss!!

OBS:  Ainda esse mês eu estarei chegando com muitas novidadess, estou bolando várias coisinhas para nós!!

A concorrência que se prepare!! E pode copiarrr!! rsrs

Bjoosssssssss

2 comentários:

Celane Medeiros disse...

Eu quero uma, claro!!!!!!!

Unknown disse...

Eu queroo Não esqueça da minha to anciosa!

Postar um comentário