quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

1ª Inspiração Para o Natal!

Meninas, vamos a primeira inspiração para o make up do Natal ok? Como sei que esses tons juntos pode se tornar um pouco "ousado" para algumas pessoas eu vou providenciar outro mais comportadinho... rsrs

Apesar de que eu acho que vale a pena testar antes de dizer que não gostou viuuuu!



Por Dani Vasconcelos, do blog Ricota Não Derrete

Longe de mim falar mal das sombras marrons e beges que tanto colaboram com nosso dia a dia. Mas no Natal, todo mundo tá em outro clima. Nossas casas ficam mais alegres, cheias de luzes e enfeites, nossas roupas são mais chamativas e nada mais justo que a maquiagem refletir a alegria da festa.

Por isso, nesse Natal, eu aposto no combo cobre + violeta nos olhos. Lendo assim, pode até parecer uma combinação estranha, mas é só ver o passo a passo e fazer o teste em casa, que você bem vai ver como fica bonito.

Maquiagem de Natal
1. Aplique a sombra acobreada, sem muito cuidado, em toda a pálpebra móvel; 2. No canto externo do olho, aplique a violeta e esfume, trazendo até o côncavo. A ideia é deixar as “fronteiras” das sombras bem suaves. Um pincel macio, específico pra esfumar, ajuda um bocado.

Maquiagem para o Natal
3. Nos cantos internos dos olhos, aplique uma sombra pérola ou champanhe, pra iluminar a maquiagem. Passe um pouquinho da sombra até a metade dos cílios inferiores também.


Maquiagem de Natal
4. Depois, são só os acabamentos: passar lápis delineador nos olhos (exceto nos cantos internos, onde você aplicou a sombra clarinha), pentear as sobrancelhas, colocar máscara nos cílios e um pouquinho de blush. Ah, um batonzinho também não faz mal a ninguém.




Ah, eu ainda colocaria um marronzinho marcando o concavo só pra deixar o olhos com aparencia mais profunda, e aplicaria também o delineador! Fica a gosto de cada uma...
Testemmm viu! Ousem fazer makes diferentes, pois a tendência é essa!

Bjosss...

0 comentários:

Postar um comentário