sábado, 8 de outubro de 2011

Inspiração de Make!!

Oiee Meninass,

Como prometido, estou fazendo esse post para mostrar as fotos de algumas das lindas maquiagens que as Gatas do Circo do Fuxiquinho fazem para os espetáculos.

Vamos láaa!
Sigam todas no Twitter!!

@Joane_circo

@emylle_circo

@Pollyne_SLS e @Joane_circo

@Joanne_circo

Nina Campello

Pollyana Campello

@emylle_circo

Nina



E aí meninas, o que vocês acharam das makes das Gatas do Circo do Fuxiquinho???

Eu adoro todas as meninas, elas são super simpáticas, e é claro, usam Mania de Make!!!

Querem fazer makes como elas?? Basta entrar em contato conosco para adquirir os produtos!!
Bjosss..

5 comentários:

Gabrielle Mello disse...

Liindaaaa, maquiadas entããoooo.

Ana Débora disse...

como que eu faço para ter essas cores de maquiagen??

Anônimo disse...

vc pode comprar um conjunto de maquiagens fluor

Anônimo disse...

Queria comprar as sombras que as meninas do circo do fuxiquinho usam ainda tem ?

_LiNdNArA_ disse...

Oi, ainda tenho poucas delas, se tiver interesse entre em contato pelo e-mail lindnara.adm@hotmail.com o mais breve possível, estou fazendo uma mega promoção e os produtos estão esgotando =)
Atenciosamente,
Mania de Make

Postar um comentário