quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inspiração de Make!

Olá Meninasss!


Hoje eu vou mostrar uma inspiração de Make que foi criada com uma das paletas que eu vendo!!





Essa paleta que eu vou mostrar abaixo, são 45 cores diferentes de sombras 3D + 4 cores de pó + 4 cores de Blush + 8 cores de batons + Pincéis. Perfeita né? Tem de Tudo!


Ela ta marcadinha com as setas para indicar as cores que foram usadas no make, ta?


Além dessas duas cores eu usei a sombra Preta Opaca da Audrei e a Sombra iluminadora Branca Ouro (que custam R$10,90 cada) para iluminar a sombrancelha...


Essa paleta está disponível para venda por R$ 65,00


E aí, gostaram???


Caso alguém tenha sugestão para Make, tenha curiosidade em alguma coisa é só comentar perguntando hein meninas, que se eu não souber pesquiso, assim a gente fica sabendo juntas!




Bjoss..

4 comentários:

Beth Amorim disse...

Fiquei desejando muuuuuito essa paleta!!! Perfeita!!!

Anônimo disse...

adorei o make Lind!!! me ensine...rsrsrs... bjos! (francy)

Lindnara disse...

Ensino sim Fran! Rsrsrsrs Bjosss!

Shábata disse...

Oi Lind...
Adorei seu blog,tbm sou maníaca por make,e te convido a visitar o meu blog tbm relacionado a beleza,quem sabe não nos tornamos parceiras?
Bjo.

Postar um comentário