sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para quê serve cada tipo de pincel?

Oie meninasss!

Esse vídeo abaixo é da Julia Petit, ela é uma ótima guru de make pra seguir e aproveitar as dicas! A dica de hoje vai ajudar MUIIIITO com as nossas dúvidas sobre que tipos de pincéis usar, e  para que servem cada um...

Não deixem de assistir, pois quando nós aprendemos a lidar com os pincéis é que percebemos a diferença de uma make feita assim.

Realmente há diferença! Vocês vão conseguir elaborar mais os looks e  deixar sua make mais sofisticada!

Curtam!

Bjoss...



2 comentários:

Anônimo disse...

vc deveria atualizar um pouco mais eu adoro seu blog todos os dias dou uma olhadinha hoje ja sao 30 maio sua atualizaçao ainda é do dia 18 um cherão

_LiNdNArA_ disse...

Oi, fico grata pela visitas, eu também acho que deveria postar mais vezes, rsrsrs, mas é que nem sempre tenho tempo para isso... =/
Mas sempre que posso e que vejo algo que acho que merece ser compartilhado com vocês eu posto aqui.
Vou fazer o possível para atualizar com mais frequencia ta?
Bjos..
Mania de Make

Postar um comentário