quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tendência para o Inverno 2012 - Batons em tons de Vinho

Oi meninas... =)


Venho mostrar uma tendência que eu estou achando suuuuper chique! Os batons em tons de vinho...


Acho que fica super diva e sexy o uso desses batons e é a principal tendência para o inverno 2012, ou seja, para você que mora em Caicó, providencie o seu para a Festa de Santana, porque vai bombarr! rsrsrsrs!


Brincadeiras a parte, vejamos alguns makes para inspirar vocês!


Inspirações direto das passarelas


Katy Perry

Outro tom, mais para o berinjela

Mais um das passarelas: Gucci


Milena Toscano


E então, gostaram??

Pois bem, vale a pena salientar aquela velha história: Boca tudo=Olhos nada e vice-versa rsrsrs

Vocês percebera, que esses tons de batons não permitem que se use muita sombra né? Então cuidado na hora de fazer a make com essas cores... Na minha opinião, para um batom vinho desses, vale apenas um delinedo leve e abuso do rímel... =)

Bjosssss!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essas makes, adoro batons vinho :)

_LiNdNArA_ disse...

Eu acho que vai dar um ar bem sofisticado nas produções não é Nanda? =)

Assim fica melhor disse...

showwwww
da uma passada la tbm!

Unknown disse...

Oie flor amei seu blog. Da lá uma olhadinha no meu,Se me seguir eu sigo de volta =)
http://griitosemvao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda demais gente. Parabéns. Visita meu blog? Da diquinhas?

http://believeinpricesses.blogspot.com.br/
fan page: https://www.facebook.com/BelieveInPrincesses?ref=hl

Unknown disse...

gosteiii...
seguindo vc...

Postar um comentário